Bom… Como todas tem curiosidade em saber como começou a LOLITTA, vou contar rapidinho e resumido para vocês….

Minha mãe fundou a confecção de Tricot com o nome dela (Rosana Zurita), 35 anos atrás, e assim que eu nasci ela me deu o nome da avó dela super querida, quem ensinou ela a fazer tircot e  a costurar, a Lolita. Quando ainda era um bebê, ela (minha mamys) resolveu fazer uma linha baby com o meu nome!

Fui crescendo, vivia no atelier e fazia roupinhas para minhas bonecas, estojinhos de tricot para vender, minhas próprias roupas e etc….Com 12 anos minha mãe resolveu começar a me levar para viagens de pesquisas em NY, e assim que voltei resolvi fazer minha própria coleção Teen!

Pois é… a LOLITTA (que antes escrevia apenas com um T) começou mesmo há 11 anos atrás. Lancei uma linha Teen, com direito a catálogo, e acabei sendo destaque para algumas mídias que acharam minha idade e criatividade super bacana! Fui ao programa da Adriane Galisteu na semana de moda fazer um desfile (na época era o Super Pop), sai na capa da Folha Teen, na Capricho e etc… Acreditem, eu MORRIA de vergonha, escondia de todo mundo que podia na escola!!!!

Continuei com a minha coleção até os 16 anos, quando fui fazer um curso em Boston, onde tive aulas sobre os processos da criação e concepção de uma coleção.

Quando voltei, foquei em me formar na escola e acabei decidindo fazer faculdade de Administração e MKT na ESPM junto com moda no IED. Os horários das aulas do IED não me possibilitaram manter as duas, por isso optei pela ESPM (estava passando por um momento dúvida, querendo fugir da moda).

Bom… naturalmente continuei fazendo minhas roupas para ocasiões especiais (aniversário, alguma festa etc…). Comecei a receber encomendas e ai não teve jeito…. Há 3 anos atrás, voltei oficialmente com a LOLITTA, vendendo para multimarcas em todo o Brasil, e ai a marca incorporou o segundo T por causa da numerologia!!!

 

Não dêem risada!!!!! Essa foto foi a capa do catálogo que contei que fiz quando tinha 12, 13 anos! Chamamos dois Stylists o Beto e Celso Cavalcanti (que hoje trabalham na revista LOLA) e convidei algumas amigas para participarem!!! O catálogo era super legal, vinha dentro de uma necessaire linda! (olhem que feia eu de aparelho fixo! Aff Maria!!!)

As fotos  de algumas amigas que participaram!!! (será que elas vão me matar de se verem aqui?)

 

Estou com uma mini vergonha de mim mesma hahaha! Mas faz parte da nossa história né?!

 

 

 

Até meu dog participou!!!!

 

 

Bom, esse foi o meu catálogo da LOLITTA TEEN!!

 

Gostaram de saber um pouco da minha história com a moda???